segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Arraiá da Escola

     Sábado que vem é o arraiá da escola, estou muito tenso pois a menina que fiquei quer ficar comigo novamente nesta festa, ela estuda à tarde( graças a Deus), eu não sei dizer "não" e tenho vergonha, então aceitei.
      O dia do arraiá chegou, pensei que devia estar bonito, então fui a caráter. Vesti um jeans, tênis, camisa e uma outra camisa xadrez por cima. Chegando na escola, eu e meu amigo Fred, ficamos na entrada da escola mesmo, esperando a namorada dele chegar e junto com ela a Any(a garota que fiquei), elas duas são muito amigas. Depois de uns 10 minutos chegaram e eu como estava um pouco longe fingi que não a vi, a namorada do Fred veio em nossa direção e nos cumprimentou, enquanto a Any ficou onde estava falando com outras pessoas. Então eu, o Fred e o Alessandro(outro amigo), fomos à casa de um outro amigo que mora próximo a escola. Quando voltamos pra escola sentamos e tinha muita gente, muita gente bonita. O Fred então disse: "Vou ligar pra tua gata, pra saber onde ela está". Eu gelei, onde eu iria ficar com aquela garota? naquele lugar lotado de pessoas, sem contar no fato de eu não saber o que conversar com ela. Eu estava rezando para chegar a hora de ir embora, porque não me sinto bem em lugares lotados. Ele foi procurar ela já que não conseguia falar por telefone. Enquanto isso, fiquei sentado conversando com os amigos, na ânsia de saber o que fazer.
      Fred retornou e nada disse, também não perguntei, achei melhor deixar quieto. A diretora coneçou a falar umas bobagens no microfone, começou o desfile de moda reciclável. Foi aí que aconteceu o que eu temia, o Fred avistou a Any de longe e a chamou. Droga! Há minutos atrás eu tinha dito a ele que iria embora mais cedo porque não me sentia bem(mentira), e que não ficaria com ela. Ela veio em nossa direção. Eu a cumprimentei com beijos na face e de forma que até agora desconheço, peguei em sua mão e a levei para o fundo da escola, ouvi vozes como "ahh moleque".
      Eu estava muito nervoso, mas me contive. Eu disse a ela: "Não vai dar de a gente ficar por muito tempo, porque tenho que ir embora, não estou muito bem". Sentamos e conversamos algumas bobagens, e eu a beijei. Ficamos ali por uns quinze a vinte minutos, eu disse que precisava ir. Nos despedimos. O Fred perguntou: "E aí, ficou?", respondi que sim. Ele começou a me elogiar, affz me senti com a sensação de dever cumprido.
      Apos algum tempo, Fred e a namorada foram pra casa. Eu e o Alessandro também resolvemos ir. Mas antes vi a menina por qual sinto atração, Tainá, ela estava muito sexy. Nos abraçamos e fui embora. Chegando no ponto de ônibus, o Alessandro foi para outra direção. No banco do ponto de ônibus, estava sentado um cara pelo qual sinto atração, vestia uma camisa xadrez três quartos, jeans e tênis, muito estiloso. Fiquei em pé ao seu lado, já o tinha visto na escola, cursa o 1º ano, enquanto curso o 2º. Então não sei o que me deu, devo ter perdido a noção do ridículo, tentando puxar conversa perguntei: "O ônibus tal ja passou?", ele respondeu: "Sim, mas ele passa o tempo todo". Eu muito nervoso disse: "Até que a festa esyava boa ne?", ele respondeu: "Estava sim, mas esperava mais atrações". Então o assunto morreu, ficou ainda mais dificil conversarmos quando dois amigos dele chegaram, porém fiquei feliz por pelo omenos ouvir sua voz e ele saber que existo. Ouvindo a conversa deles percebi que ele parecia bem hetero, mas uma decepção a mais não faz diferença na vida de um gay não é mesmo, entrei na condução e fui embora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário