terça-feira, 11 de novembro de 2014

Segunda-feira 20/08/12





       Quarta-feira passada eu fiquei pela terceira vez com a Any. Tudo aconteceu quando fomos liberados mais cedo da aula, e decidimos (eu, Fred e sua namorada Joyce) pegar a condução. Então a Joyce decidiu ligar para a Any, que estava no curso, para nos encontrar no mesmo ônibus, porém não conseguiu contato. Então entramos na condução, e depois de um tempo quando chegamos próximo ao curso da Any meu coração acelerou, eu pude ver o rosto da Any entrando no ônibus, "droga! porcaria de acaso" eu disse. Então o Fred e a Joyce que estavam do outro lado do ônibus me mostraram a garota, como se eu fosse cego e a não tivesse visto.
       Em seguida, ela cumprimentou Fred e Joyce e sentou-se ao meu lado, eu vendo que não iria ter escolha e seria obrigado a ficar, dei um beijo em em sua face e disse para sentar-se do meu lado esquerdo (estava com receio porque o Fred e a Joyce me veriam beijando, então acabei ficando de costas para eles), ela sentou-se e eu perguntei como ela estava, como era o seu curso e que ela estava linda. A beijei, e foi incrível, porque o solavanco do ônibus fazia com que nossos lábios ficassem ainda mais unidos, eu queria tirar sua roupa ali mesmo, senti muito desejo, muita vontade de tê-la (esse beijo fez com que eu desistisse de dizer ao Fred que não queria mais ficar com ela), conversamos mais um pouco e nos beijamos várias vezes.
       Por algumas vezes faltou assunto, mas foram segundos apenas. Chegou a hora das duas descerem e a Any me deu um último beijo. As duas se foram. O Fred sentou-se ao meu lado e estendeu a mão como se estivesse orgulhoso de mim. Fiquei intrigado com uma coisa que a Any disse durante nossa conversa: "A Joyce disse que têm umas meninas na sua sala dando em cima de você" e eu respondi: "São apenas minhas amigas". Eu estava puto comigo mesmo por ter dado satisfação da minha vida para uma ficante que está evidente que quer algo sério, e não estou preparado para ter uma namorada, tudo ainda é muito novo e confuso.
       A mente é uma das partes fundamentais do nosso corpo, porém pode tornar-se a mais perigosa e nociva. Foi ela quem me fez acreditar que sou horrível. Tudo que deixei de fazer e me permitir está ligado a minha concepção acerca da minha aparência, sobre o que as pessoas vão achar de mim, acabei me tornando uma pessoa amarga e solitária. Pena que vim perceber isso agora, espero que ainda seja tempo de correr atrás do tempo perdido. Em breve vou começar um tratamento com uma psicóloga, exitei por um momento, mas existem momentos da nossa vida em que é preciso reconhecer que se precisa de ajuda, aceitar que o problema vem de dentro de si mesmo e que os outros ao redor nada tem a ver, creio que ela possa me ajudar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário