segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Sexta-feira 27/07/12




      Essa semana que passou foi bastante conturbada, meu primo Gilberto veio para cá na sexta-feira passada, então conversamos bastante. Anoiteceu, fomos dormir, na verdade ele foi dormir, fiquei conversando com uns amigos virtuais, com o Vitor em especial que é super gente boa e atraente. Então olhei no relógio e vi que já eram 1:40 da manhã, já era meu aniversário. De repente me veio um misto de tristeza e solidão, uma angústia horrível. Eu estava ficando velho e sentindo que mais um ano da minha adolescência se havia perdido, talvez a responsável por tudo isso seja a minha carência de amizades e de alguém pra ter ao lado. Me olhei no espelho e vi um rosto de expressão triste e sem esperança, sem esperança de encontrar o amor, não que a felicidade de praxe dependa de um outro alguém para se realizar, mas esse outro alguém serve de complemento para nossa completude interior, ao contrário sempre sentimos que ainda falta algo. Fui deitar, com o intuito de sessar o que estava sentindo, fui dormir com o desejo de que ninguém lembrasse do meu aniversário ao amanhecer.
          Amanheceu, levantei e meu primo ainda dormia, fui até a cozinha e fui surpreendido por um abraço da minha mãe e do meu padrasto. Meu primo acordou e também me parabenizou. A manhã seguiu normalmente, como um dia qualquer. Eu e meu primo assistimos séries. Chegou também o filho do meu padrasto,um ano mais novo que eu, ele me parabenizou e perguntou se eu estava completando 17 anos, respondi que sim. A verdade é que eu não quis festa, pois não gosto muito. À noite fomos a pizzaria, foi assim que comemorei meu aniversário sem graça, igual a todos os dias. Eu não pôde ir ao encontro do cara da net por causa das visitas, então ele(Hiago) foi ao encontro de outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário