segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Meu primeiro encontro 02/08/12

      





        Hoje foi um dia totalmente fora da rotina. Ontem eu havia marcado um encontro com o Hiago hoje às 14hrs. Então já acordei bastante ansioso. Umas 12:30 me arrumei, vesti uma camisa polo preta e um jeans escuro. Queria estar apresentável, ainda que não me sentisse atraído pelo Hiago. Fiquei por algum tempo me olhando no espelho na dúvida de estar ou não bonito. Então fui, com a desculpa de que iria a uma consulta médica. Eu e o Hiago estávamos conversando pela net, anunciei que havia chegado ao local combinado (uma biblioteca no centro da cidade), então ele disse a sala que estava. Passei pela recepção e virei à direita, onde atravessei um longo corredor com uma grande porta no final. A medida que eu me aproximava da porta sentia ainda mais ansiedade. Abri a porta e um rosto familiar olhou para mim, era ele, um pouco diferente da foto do perfil. Haviam umas cinco pessoas na sala que estava em um silêncio aterrador.
         Com um sorriso tímido, me dirigi a ele que tinha uma expressão um pouco séria no rosto. Demos um aperto de mãos, ele a apertou tão forte que me deixou surpreso. Ele disse em voz baixa: "Vamos lá para fora?". Fomos, nos cumprimentamos novamente. Trocamos algumas palavras na recepção e decidimos ir a uma praça próxima. Conversamos, demos risadas e aos poucos quebrando o gelo. Eu me sentia bem, ainda que não fosse um encontro amoroso, pois estava sendo a minha primeira oportunidade de trocar experiências com um gay, falando da minha vida sem maquiagem, sem fingimentos. Ele falava de suas experiências, e eu o invejava, queria estar no seu lugar e viver todas aquelas emoções que pareciam tão distantes da minha realidade. Fomos a uma lanchonete e depois nos despedimos. 
       Confesso que esse encontro foi bem diferente do que eu imaginava, sempre fui tão sonhador com relação aos romances gays. Eu imaginava que o meu primeiro encontro fosse com o cara perfeito, no dia perfeito e no lugar perfeito, porém a realidade nos acorda com um balde de água fria a cada sonho e irrealidade imaginada.
          Fiquei feliz, à noite conversamos sobre o encontro na net, até que o Hiago disse que iria dormir, nos despedimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário