segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Sábado 28/07/12

       Nesse sábado acordei às 8hrs da manhã, tomei banho, e vesti uma roupa legal, embora a farda do curso não fosse das mais legais. Fui para o curso. Chegando lá aguardei na sala de espera como os outros. Fico com um pouco de receio, pois  a maioria das pessoas já se falam como colegas, e eu apenas troco palavras pequenas com um e outro, sempre tive essa dificuldade de interagir com os outros, não sei bem de onde vem isso, mas penso que seja por ser bissexual e por isso ser inseguro, por também ser inseguro na auto estima. Enfim, a aula começou, e tivemos que aturar a professora que vive com o ego nas alturas relatar suas experiências amorosas(até que foi engraçado), eu a admiro por ser gorda e desprovida de beleza e ainda assim ser feliz e contente consigo mesma. Ela pediu que juntássemos em grupos e discutíssemos sobre o assunto do trabalho do próximo sábado. No grupo está o Jonathan que é muito gente boa e têm um jeitinho gay, queria muito tê-lo como amigo.
         A aula acabou acabou às 12hrs e me dirigi ao ponto de ônibus sozinho.Cheguei em casa e fui descansar, afinal nada de bom teria para fazer nesse fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário